PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Em video pm de folga enfrenta bandidos com filho no colo e mata dois veja

 

Um policial militar acabou virando notícia nesse fim de semana, após ser flagrado lutando contra bandidos na cidade de Campo Limpo Paulista, localizada no estado de São Paulo. O sargento Rafael Souza estava de folga, em um supermercado, com um bebê no colo, quando foi surpreendido por um assalto. O fato aconteceu neste sábado (18) e, por terminar feliz, acabou repercutindo em todo o país, como mostra uma matéria publicada neste domingo (19) pelo portal de notícias Veja.
Policial com bebê no colo mata dois criminosos em São Paulo; assista ao vídeo
O sargento pertence ao chamado Batalhão Metropolitano da capital.
Tudo demorou vinte e cinco segundos e as câmeras de segurança do mercado flagraram a ação do PM, vista como de livre defesa. O policial estava com a esposa e decidiu carregar ele mesmo seu bebê no colo. O objetivo era comprar medicamentos. O policial rondava o local, enquanto a esposa estava no balcão falando com uma atendente. Foi então que os criminosos apareceram e anunciaram o assalto. Com armas em punho, eles se mostraram bastante perigosos e o sargento Rafael teve que agir de maneira bastante rápida.
Sargento é alvo de bandidos e mesmo carregando bebê acaba com criminosos em vídeo alucinante
O nome da criança não foi identificado pela matéria do site da revista Veja. Os criminosos estavam usando capuz para não serem identificados, mas tinham o objetivo de tomarem algo que não era deles.
O roubo foi anunciado e o sargento logo percebeu que a situação estava bastante tensa. Um dos homens que anunciou o assalto é Jefferson Alves, de 24 anos. Ele teria mostrado sua arma contra o sargento. Jefferson foi um dos bandidos que sobreviveu para contar o que teria acontecido. Outros dois colegas dele não tiveram a mesma sorte e acabaram baleados e mortos pelo sargento, que mesmo não estando na hora de trabalho foi bastante rápido em sua reação.
PM usa pistola contra criminosos e protege seu bebê da morte; assaltantes morrem em conflito
Jefferson confessou que percebeu que Rafael era um policial e que ele e os colegas tentaram atirar contra o homem, que revidou usando sua pistola. Enquanto os bandidos atiravam, o policial mantinha o bebê do seu lado esquerdo, o segurando com essa parte do corpo. A mãe do garoto pode ser vista correndo em direção ao companheiro. Desesperada, ela tenta pegar o filho em meio aos tiros. O pai, no entanto, foi mais rápido que os bandidos, que ficaram sem chances.
Uma equipe médica da prefeitura de Campo Limpo Paulista compareceu ao local, mas os dois assaltantes já estavam mortos.
Veja abaixo o vídeo que mostra a ação dos bandidos que acabou mal para eles. O Policial Militar, dessa vez, teve mais sorte do que os criminosos.


TAG

0 Você estar em: “Em video pm de folga enfrenta bandidos com filho no colo e mata dois veja