Além dos muros pichados no Parque São Jorge, o Corinthians teve prejuízos também no CT do Parque Ecológico, na zona leste de São Paulo. Revoltados com a eliminação da equipe na Copa Libertadores, torcedores invadiram o local e quebraram carros de jogadores e de funcionários do clube. Os nomes dos donos dos veículos não foram divulgados pelo Corinthians.
Janelas, para-choques e faróis viraram alvos dos vândalos. Atletas e membros da comissão técnica do Corinthians deixaram os seus carros no Parque Ecológico antes de se apresentar para o embarque do clube para a Colômbia, onde a equipe foi derrotada por 2 a 0 pelo Deportes Tolima e eliminada do torneio continental.
A delegação corintiana desembarcou em Campinas e foi alvo de protestos já na cidade do interior paulista. O clube planeja reforçar a segurança na capital para que os atletas possam retornar às suas casas sem problemas. Protestos são esperados no Parque São Jorge, onde cerca de 15 torcedores já fazem “plantão” para tentar cobrar os jogadores. Dois carros da Polícia Militar estão no local.
A torcida pichou os muros do Parque São Jorge com os seguintes dizeres: Fora Ronaldo, Danilo você é um viado, Ronaldo maldito, Fora Sanches, Time 100 vergonha, Gordo Safado, Andrés $afado, RC Pipoca, $ 50 Roubar Corinthiano.
0 Você está em: “Torcedores invadem CT e quebram carros de jogadores do Corinthians”