O PT do Rio Grande do Norte tenta agir rápido para "extirpar" um de seus componentes. Mas parece ter chegado um pouco tarde.
Depois de anunciar apoio à candidata do DEM ao Governo do Estado, senadora Rosalba Ciarlini, o prefeito de Antônio Martins (região Oeste), Edmilson Fernandes (PT), teve suspensa a sua filiação.
Agora pela manhã, Edmilson formalizou apoio à Rosalba e ainda aos senadores José Agripino (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB).
Em nota divulgada à imprensa, o PT também anunciou que vai instaurar processo disciplinar contra "qualquer filiado que se posicionar contra as deliberações das instâncias partidárias".
Componente graduado do partido, o deputado estadual Fernando Mineiro (PT) não se conteve:
- Isso é que dá aceitar certas filiações!
Foto - Rosalba, ladeada pelo neorosalbista Edmilson Fernandes, que não abre mão de adesivo no peito com foto e número da candidata, além da camisa rosa-choque. Um pouco atrás o senador Agripino e ao lado o deputado federal Betinho Rosado (DEM).
Nota do Blog - O desabafo de Fernando Mineiro tem um motivo adicional: quem abonou a ficha de filiação de Edmilson foi o ex-prefeito de Antônio Martins e candidato a deputado estadual José Júlio (PT), o "Doutor Zé Júlio".
Mineiro e Zé Júlio travam duelo à parte à eleição à Assembleia Legislativa.
0 Você está em: “PT tenta "extirpar" prefeito que se bandeou para Rosalba”