PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Bandidos ficam em cima de árvore esperando vítima para fazer assalto

Após ficarem escondidos em cima de árvore, três criminosos abordaram uma mulher que chegava em casa na tarde de quinta-feira (12) no bairro de Lagoa Nova, Zona Sul de Natal. A dona de casa relatou que voltava da igreja no final da tarde quando foi surpreendida pelos criminosos. “Um deles chegou com uma faca pedindo dinheiro e dizendo que eles sabiam que eu tinha dinheiro guardado”, contou a vítima.
A filha da dona de casa chegou pouco tempo depois com o marido e os dois filhos e também foram feitos reféns. A mulher foi até a Central de Flagrantes da Polícia Civil e contou os momentos de medo passados pela família. “Quando cheguei, eles já estavam lá com a minha mãe. Eu fiquei nervosa. Ele levou todos nós para o quarto, inclusive meus dois filhos, um deles de 2 anos. Mandou todo ficar calado”, detalhou.
A primeira vítima abordada contou que os assaltantes recolheram vários pertences, aparelhos eletrônicos, dinheiro e até os produtos da feira. “Mandaram eu sentar e começaram a pegar tudo, até os alimentos. Um deles reclamou que não tinha carne”, explicou.
Foram levados aparelhos de TV, celulares, alimentos, dinheiro e o carro da família. O trio fugiu no veículo roubado, mas o carro foi recuperado horas depois no bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste da capital.


TAG

0 Você está em: “Bandidos ficam em cima de árvore esperando vítima para fazer assalto