PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Aeroportorto de Cajazeiras pode começar a receber voos da azul linhas aéreas em breve

 
O deputado federal Gervásio Maia (PSB-PB), se reuniu, na quarta-feira (5), em Brasília, com o diretor de distribuição da Azul Linhas Aéreas, Marcelo Bento, para discutir a operação de voos regulares da companhia nas cidades de Patos e Cajazeiras, Sertão do Estado. “Hoje, o pleito com o diretor da Azul é no sentido de que sejam realizados estudos de viabilidade para que as operações da companhia possam ocorrer também nestas duas cidades da Paraíba, uma vez que elas já ocorrem em cidades de Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará”, pontuou o parlamentar.
Ainda de acordo com Gervásio, além de fortalecer do Destino Paraíba e a lacuna de voos deixada pela saída da empresa Avianca, a operação da empresa no Sertão vai movimentar a economia de toda a Região.
O diretor de distribuição da Azul Linhas Aéreas, Marcelo Bento, destacou o interesse da empresa em operar em mais cidades do Estado. “Está no DNA da Azul buscar essas operações no interior do Brasil. Estamos em 103 cidades e sempre temos interesse em expandir nossas operações. Vamos estudar com carinho a possibilidade de operar nessas cidades e conversar com o governo para criar condições para ampliação de voos. Vamos analisar como fazer da melhor forma possível e o mais rápido possível”, finalizou o diretor da companhia.



0 Você está em: “Aeroportorto de Cajazeiras pode começar a receber voos da azul linhas aéreas em breve