PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Mulher gravida e criança de 4 anos assassinadas em Nísia Floresta/RN

O crime que chocou os moradores da cidades de Nísia Floresta na madrugada de hoje domingo (2), em que uma mulher grávida de quatro meses e sua filha de 4 anos foram executadas a tiros, aconteceu na localidade de Gonlandim na zona rural da cidade na região metropolitana de Natal.
Segundo o delegado de plantão Elói Xavier, o crime aconteceu entre as 2h e 3h da madrugada em uma estrada da zona rural, a  família havia saído de uma festa e seguia pela via em uma bicicleta, quando um carro parou ao lado e os ocupantes começaram a atirar.
O Alvo dos criminosos seria o pai da criança, que estava com elas no momento do crime. Ele também ficou ferido e mesmo baleado, saiu correndo e pediu ajuda na fazendo de onde a família tinha saído e foi socorrido com vida ao hospital.

Ainda na tarde deste domingo a casa do supeito do assassinato foi incendiada


Incêndio aconteceu no momento em que os corpos das vítimas estavam sendo sepultados. Não havia ninguém na residência. — Foto: PM/Divulgação
A casa de um homem suspeito de ter participado do assassinato de uma mulher grávida de quatro meses e da filha dela, uma criança de 4 anos, foi queimada na noite deste domingo (2). O incêndio aconteceu no momento em que os corpos de Mayara Maria da Silva, de 20 anos, e da filha dela, a pequena Lara Emmilly, estavam sendo sepultados. Não havia ninguém na residência.


TAG

0 Você estar em: “Mulher gravida e criança de 4 anos assassinadas em Nísia Floresta/RN