PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Dana White conta que renovou com UFC por 10 anos, e que quer comprar time da NFL

 https://s2.glbimg.com/YtvnIPe9zQWFPznL4k8w0_7MDa0=/0x0:3601x2440/1600x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/q/Q/ve7LuhRniFmj0uOBqm0Q/gettyimages-1068892166.jpg
Gosta de ver o Dana White no comando do UFC? Pois se acostume a vê-lo na posição de chefão por muito tempo ainda. O presidente da companhia anunciou na semana passada, durante uma participação no podcast "Guerilla Cross Radio", que renovou contrato com a organização por mais 10 anos. A revelação veio durante uma conversa sobre uma possível reunião de Dana com seus antigos sócios no Ultimate, os irmãos Lorenzo Fertitta e Frank Fertitta III.
- Eu adoraria voltar a trabalhar com eles. Estou muito ocupado e focado aqui, mas adoraria entrar financeiramente com eles. Eu acabei de assinar um acordo de 10 anos para ficar com o UFC, então em 10 anos posso fazer algo com eles todos os dias (risos) - disse White.
A parceria financeira entre Dana e os irmãos Fertitta pode se repetir, porém, num investimento em outro esporte. Depois de comprarem o UFC por US$ 2 milhões em 2001 e venderem por cerca de US$ 4 bilhões em 2016, os três amigos podem investir num time profissional de uma das grandes ligas esportivas dos EUA. White confirmou que o trio tentou comprar uma franquia da NBA há alguns anos - ele não confirmou nem negou que teria sido o Houston Rockets, comprado por Tilman Fertitta, primo de Lorenzo e Frank, em 2017.
O próximo alvo de White e dos Fertitta deve ser na NFL, liga profissional de futebol americano dos EUA.
- O TMZ falou com Lorenzo outro dia em Nova York, e Lorenzo confirmou que eles estão olhando times da NFL. Eu ouvi que o (Carolina) Panthers ou o (Denver) Broncos estavam disponíveis, e que os (Los Angeles) Chargers talvez estejam à venda. Veremos como isso se desenrola, mas sim, se eles comprarem um time, eu estou dentro. Eu vou me associar a eles - afirmou o presidente.


TAG

0 Você estar em: “Dana White conta que renovou com UFC por 10 anos, e que quer comprar time da NFL