PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Encontrado morto, ex-são-paulino Daniel foi vítima de crime bárbaro no Paraná




O meia Daniel Corrêa Freitas, ex-São Paulo e que estava emprestado ao São Bento até dezembro, foi encontrado morto no último sábado (27 de outubro), num matagal em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

O corpo do jogador deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba na manhã do último sábado e foi reconhecido por familiares no dia seguinte. De acordo com o órgão, a morte foi causada por "ferimento de arma branca". Ainda não há informações sobre os motivos causadores do crime.
Revelado pelo Cruzeiro, o mineiro de Juiz de Fora tinha 24 anos. Ele passou por Botafogo, Ponte Preta e Coritiba e estava emprestado pelo São Paulo ao São Bento, com quem tinha contrato até o dia 31 de dezembro de 2018.

Segundo informações Recebidas, às Equipes da Polícia Militar foram acionadas na manhã deste sábado (27), para atender a situação de um achado de cadáver, na colônia mergulhão, na Área Rural em São José dos Pinhais.

Chegando no local na Rua Augusto micrute em meio ao mato, foi localizado o corpo do rapaz, vítima de ferimentos de Arma Branca (faca), e com sinais de tortura, o pescoço decepado, o órgão genital arrancado e seu corpo nú.


Daniel Corrêa tinha contrato com o São Paulo, até o mês de dezembro e estava emprestado ao São Bento.

Daniel Corrêa Freitas nasceu em Juiz de Fora (MG), Revelado pelo Cruzeiro, o meia passou por Botafogo, Ponte Preta, Coritiba e estava emprestado pelo São Paulo, ao São Bento, time que disputa este ano, a Série B do Campeonato Brasileiro.

Devido ao local ser afastado, fica bem difícil ter Informações sobre a autoria do crime, no local havia bastante marca de sangue na rua, pode ser que o rapaz tenha sido morto na rua e na sequência arrastado para dentro do mato..

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da equipe da criminalística, que compareceu ao local e fez a perícia da cena do crime macabro.

Às investigações deste crime brutal, ficaram a cargo dos investigadores da delegacia regional de São José dos Pinhais.

O instituto médico legal (IML) de Curitiba foi acionado e recolheu o corpo do Daniel.

O São Bento, por quem Daniel atuou somente em duas partidas, se manifestou através de nota oficial:
“O Esporte Clube São Bento lamenta a morte do meia Daniel, confirmada pela assessoria de imprensa do atleta na noite deste domingo (28). O jogador foi contratado por empréstimo do São Paulo para reforçar o elenco do São Bento na Série B. A causa da morte ainda não foi informada. A diretoria do clube lamenta o fato ocorrido e se solidariza com a família e amigos do jogador nesse momento de profunda tristeza”.
O Botafogo também se posicionou sobre o caso:
“O Botafogo de Futebol e Regatas lamenta o falecimento de seu ex-atleta Daniel Corrêa Freitas, encontrado morto neste sábado em Curitiba, aos 24 anos. A causa da morte foi ferimento por arma branca, segundo o Instituto Médico Legal de Curitiba. O Clube manifesta solidariedade a amigos e familiares de Daniel neste momento tão difícil. Daniel chegou ao Botafogo em 2013, ainda na base, oriundo do Cruzeiro. Disputou 29 jogos e fez 5 gols com a camisa alvinegra. Atualmente, era jogador do São Paulo emprestado ao São Bento, tendo passagens por Coritiba e Ponte Preta”.



Polícia abriu inquérito para investigar a morte de Daniel O corpo do meia Daniel, ex-São Paulo e que atuava emprestado pelo São Bento, foi encontrado com ferimentos graves no pescoço e sem o pênis, segundo informação apurad... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/10/29/encontrado-morto-ex-sao-paulino-daniel-foi-vitima-de-crime-barbaro-no-pr.htm?cmpid=copiaecola
O corpo do meia Daniel, ex-São Paulo e que atuava emprestado pelo São Bento, foi encontrado com ferimentos graves no pescoço e sem o pênis, segundo informação apurada pelo UOL Esporte na manhã desta segunda-feira (29), horas depoi... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/10/29/encontrado-morto-ex-sao-paulino-daniel-foi-vitima-de-crime-barbaro-no-pr.htm?cmpid=copiaecola
O corpo do meia Daniel, ex-São Paulo e que atuava emprestado pelo São Bento, foi encontrado com ferimentos graves no pescoço e sem o pênis, segundo informação apurada pelo UOL Esporte na manhã desta segunda-feira (29), horas depoi... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/10/29/encontrado-morto-ex-sao-paulino-daniel-foi-vitima-de-crime-barbaro-no-pr.htm?cmpid=copiaecola


TAG

0 Você estar em: “Encontrado morto, ex-são-paulino Daniel foi vítima de crime bárbaro no Paraná