PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Três suspeitos de realizarem assaltos no RN morrem em confronto com a PM

A polícia apreendeu com o grupo um revólver calibre 38, uma pistola 380, uma espingarda calibre 12. — Foto: Reprodução Inter Tv Cabugi
Três suspeitos de realizarem assaltos no bairro Capim Macio, na Zona Sul de Natal, morreram ao trocarem tiros com a Polícia Militar na noite do sábado (22). Segundo a Polícia Militar, o confronto aconteceu por volta das 23h.
Moradores relataram que bandidos armados estavam realizando assaltos em Capim Macio a bordo de um Sandero de cor prata. PMs que foram atender a ocorrência cruzaram com o veículo, foi quando houve uma primeira troca de tiros.
Houve perseguição e, minutos depois, policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar encontraram a quadrilha, quando houve um novo confronto.
Os homens foram baleados e levados para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiram aos ferimentos.
A polícia apreendeu com o grupo um revólver calibre 38, uma pistola 380, uma espingarda calibre 12. — Foto: Reprodução Inter Tv Cabugi
A polícia apreendeu com o grupo um revólver calibre 38, uma pistola 380, uma espingarda calibre 12, além de materiais que podem ter sido roubados.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal.


TAG

0 Você estar em: “Três suspeitos de realizarem assaltos no RN morrem em confronto com a PM