PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Comentarista da Globo anuncia saída da emissora durante transmissão

transmissão da Globo do jogo final da Copa da Rússia terminou com declarações emocionadas de seus comentaristas, que incluíram um desabafo de Walter Casagrande e o anúncio de aposentadoria de Arnaldo Cezar Coelho.
O comentarista de arbitragem anunciou que está deixando a função para se dedicar mais à família e aos seus negócios. “Tenho novos projetos. A Globo está de portas abertas e eu sei disso, mas eu quero descansar um pouco porque, realmente, é uma vida fatigante. Quero me dedicar à família e aos meus negócios também”
“A vida da gente é feita de fase. Tive minha fase como árbitro de futebol por muitos anos  e cheguei a apitar uma final de Copa do Mundo, que é o grande momento da vida de um árbitro. Tive minha fase de comentarista e quero dizer que está chegando ao fim também essa fase”, afirmou ele.
A França ganhou a Copa da Rússia por 4 a 2 sobre a Croácia. Desde que a Inglaterra bateu a Alemanha também por 4 a 2 em 1966 que uma decisão de Mundial não tinha seis gols marcados. E aquela partida foi decidida na prorrogação.  Com informações da Folhapress.



0 Você estar em: “Comentarista da Globo anuncia saída da emissora durante transmissão