PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Escola M.Angelina gomes encerrou mais uma edição dos jogos escolares com sucesso





















Na noite desta sexta-feira  (08) aconteceu o encerramento da edição 2017 dos jogos Interclasses da Escola Estadual Professora Maria Angelina Gomes, com a disputa do título da modalidade futsal masculino. Em quadra, as equipes PSI da primeira série do Ensino Médio - Turno matutino x Real Bétis, do Oitavo Ano 1 fizeram uma partida de encher os olhos do público, que, por sinal, foi o maior já registrado na quadra poliesportiva do Bairro Novo Horizonte.

No jogo preliminar, uma equipe formada por ex alunos que haviam conquistado algumas edições enquanto estudavam na Escola, até o ano de 2006, fizeram uma partida super equilibrada, perdendo, no último lance da partida, por 5 x 4 para um time também de ex alunos que haviam sido campeões em 2015. No jogo que decidiu o título de 2017, após 10 minutos de uma partida equilibradíssima, o PSI abriu o marcador em uma falha grotesca do goleiro Aristóteles, que não conseguiu segurar uma bola devolvida por Mateus que foi praticar o fair play. Pouco depois, André conseguiu ampliar, em outra falha de Aristóteles. Sem se abater, o Real foi pra cima e conseguiu empatar com Ryan que marcou 2 vezes. Mas, em uma noite extremamente infeliz, o goleitão voltou a falhar e André fez o terceiro gol do PSI, fazendo com que Max fosse para o gol. E, logo aos 3 minutos, Ryan que parecia voar em quadra, tornou a deixar o marcador igualado. O Real passou frente com um chute ceretiro de Gustavo, mas o PSI empatou com Thiago. Wesley tornou a deixar o Real em vantagem é Ryan, cobrando pênalti, marcou o quarto dele no jogo e decretou uma vitória e o título para sua equipe, em um jogo incrível. Com os 4 gols assinalados na partida ele também se tornou o artilheiro da competição, com 10 gols.

Os jogos que estavam acontecendo desde sábado  (02) também teve voleibol, com o trio Alan, Jorge e Mateus, conquistando o título após vencer Thiago x Lucas Gabriel na disputa final. Também teve futsal feminino, damas que teve como campeão Rodolfo e vice Natan, ambos da segunda série do Ensino Médio e baralho, no qual Pâmala e Abraão conquistaram o título após vencerem a dupla Pedro Ricardo e Zaqueu por 623 a 577.

Foi uma semana bastante intensa onde o esporte foi valorizado, tornando os jogos deste ano um dos maiores já realizados na Escola.  O Professor de Educação Física, Jandeilmo Cleidson  (Cleidão) que não mediu esforços, está de parabéns pela realização deste belo evento. E que venham outros!



0 Você estar em: “Escola M.Angelina gomes encerrou mais uma edição dos jogos escolares com sucesso