PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Homem esmurra ex-namorada em churrascaria de Mossoró e a deixa desacordada

http://oumarizalense.com/wp-content/uploads/2017/11/1-19.jpg
A jovem Thalita Duarte foi vítima de agressão de seu ex-namorado, o comerciante Thales Lima, da loja Bodynutri, em Mossoró, na noite da última quinta-feira 9, quando estavam consumindo no estabelecimento “Espetinho Prime”. Na ocasião, o rapaz desferiu um murro na moça, deixando-a inconsciente. Ela foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital Regional Tarcísio Maia. Recuperando-se do trauma físico, Thalita foi acompanhada pelos familiares de volta à sua casa.

De acordo com relatos dos presentes, após agredir a jovem, Thales Lima teria entrado rapidamente em seu carro e fugido em disparada sem prestar socorro. A discussão teria começado após Thalita se recusar a entrar no carro dele e ir para casa com o agressor. Irritado com a negativa da moça, Thales desferiu um soco em seu rosto, fazendo com que ela caísse desmaiada.
O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Plantão, e o Poder Judiciário atendeu o pleito da parte da vítima, proibindo Thales Lima de se aproximar da jovem agredida.


TAG

0 Você estar em: “Homem esmurra ex-namorada em churrascaria de Mossoró e a deixa desacordada