PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

A Prefeitura Municipal de nossa Riacho de Santana publicou no diário oficial do município, decreto convocando uma Assembleia geral para o dia 26 de agosto, onde será elaborado o PPA – Plano Plurianual 2018 a 2021 e será realizada as 7h na Escola Municipal João Bernardino de Lima. Clique aqui para abrir o decreto.
É muito importante a participação do cidadão santanense nesse processo, principalmente, porque ele é quem cobra da gestão pública melhorias. E com a assembleia geral, ele pode, inclusive, fazer parte do processo de desenvolvimento da cidade quando aponta para nós qual a prioridade do seu bairro, da sua comunidade.

O Plano Plurianual é o instrumento de planejamento estratégico das ações do governo para um período de quatro anos. O PPA visa expressar com clareza os resultados pretendidos pelo governante que o elabora e deve estar comprometido com o desenvolvimento sustentável e com a evolução das estruturas de gerenciamento dos órgãos da administração municipal. O Plano é uma exigência legal criada pela Constituição de 1988, e tem por objetivo achar mecanismos de planejamento público vinculando projetos às fontes de recursos, definindo metas, ações e estabelecendo mecanismos para apuração de resultados e fixação de responsabilidades pela execução dos programas

Fonte: Assessoria de comunicação



0 Você estar em: “