PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Polícia de Dr. Severiano implanta Ficha de Ocorrência Eletrônica no âmbito do Município



A partir de agora a polícia do destacamento de Dr. Severiano/RN, passará a utilizar a FICHA DE OCORRÊNCIA ELETRÔNICA, que possibilitará ao policial que atender a ocorrência fazer o registro do fato de forma online (instantânea), DISPENSANDO O USO DE PAPEL E CANETA, pois a ficha pode ser preenchida no próprio celular, em qualquer local, ou ainda em um computador.

Após o preenchimento o policial enviará o arquivo digital via internet no próprio celular, o qual será redirecionado à DP para elaboração do procedimento cabível, proporcionando mais agilidade e rapidez nas autuações.

O projeto foi criado pelo Sargento Rosano, Comandante do Destacamento de Dr. Severiano/RN, onde segundo ele, os policiais agora terão um banco de dados digital e online para consultar e fazer levantamentos de ocorrências a qualquer tempo e em qualquer lugar, pois cada policial após enviar a ficha, receberá a confirmação de envio automaticamente, com arquivo completo em anexo - diretamente para o seu e-mail particular.

O Sargento disse que o método digital já foi testado e aprovado em situações reais no município, trazendo uma maior agilidade - TECNOLOGIA EM FAVOR DA LEI E DA ORDEM.                       



0 Você estar em: “Polícia de Dr. Severiano implanta Ficha de Ocorrência Eletrônica no âmbito do Município