PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Criança morre carbonizada e irmão fica ferido após brincadeira com fogo

http://oumarizalense.com/wp-content/uploads/2017/02/pli200217na303car-4943199.jpg

Uma criança de 3 anos morreu queimada durante um incêndio dentro de casa, por volta das 9 horas desta segunda-feira (20), no bairro Santa Rita, em Vila Velha. O irmão dele, 6 anos, sofreu queimaduras em diversas partes do corpo. O menino de 3 anos que morreu é quem teria colocado fogo no colchão, durante uma brincadeira com fósforo.
Segundo informações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a mãe saiu para trabalhar cedo e deixou as crianças dormindo. Dentro da casa estariam ainda o pai, que dormia no quarto ao lado, e a irmã dele, tia dos meninos, que estaria na sala da residência, que fica no segundo andar de um prédio, na Rua Gaudino Antônio Vieira.
O investigador da DHPP afirmou que, segundo o irmão, ele estava dormindo e ao acordar e olhar para o lado, teria visto o menino de 3 anos brincando com fósforo. Naquele instante, o fogo atingiu o colchão onde a vítima estava, que acabou incendiando rapidamente. O irmão mais velho se levantou e tentou puxar o mais novo para fora do quarto.
Ele chegou a se queimar na tentativa de salvar o irmão, mas como o fogo se alastrou rapidamente, resolveu pular a janela, que dava acesso à varanda. O irmão da vítima gritou pelo pai, que se levantou e, ao perceber o fogo, foi correndo para a porta do quarto tentar salvar o filho mais novo.


TAG

0 Você estar em: “Criança morre carbonizada e irmão fica ferido após brincadeira com fogo