PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Felipe Massa estaria negociando volta à F1 com Williams, afirma jornal francês


Felipe Massa ficou em 10º em seu último treino classificatório na Fórmula 1 (Foto: Divulgação)Felipe Massa ficou em 10º em seu último treino classificatório na Fórmula 1 (Foto: Divulgação)
De acordo como jornal francês L'Équipe, Felipe Massa estaria negociando com a Williams seu retorno à Fórmula 1, logo após se aposentar, ao final de 2016. O Brasileiro voltaria, por uma temporada, para preencher a possível vaga deixada por Valtteri Bottas, que estaria a caminho da Mercedes para assumir o posto de Nico Rosberg, aposentado apenas cinco dias após conquistar o título de campeão da F1 desta temporada. Ainda segundo o periódico, as negociações com o brasileiro já estariam avançadas, já que, para o jornal, a assinatura de Bottas com a equipe alemã seria uma questão de dias.
Em seu artigo, o L’Équipe deixa a entender que a volta de Felipe à Williams faria todos felizes na F1. O time britânico, que teria um piloto experiente para comandar o desafio dos carros de 2017, que sofrerão uma revolução na aerodinâmica. A Mercedes, que teria chances de continuar conquistando pódios com a vinda do finlandês e, por fim, Bottas, que finalmente teria a chance de guiar por uma equipe de ponta. Até a Sauber, afirma a publicação, ficaria contente de receber Pascal Wehrlein e os milhões de dólares que viriam com a contratação do alemão


TAG

0 Você estar em: “Felipe Massa estaria negociando volta à F1 com Williams, afirma jornal francês