PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Wesley "Safadinho"? Entenda por que o cantor não faz jus ao sobrenome


 17.fev.2016- Wesley Safadão curte férias em Dubai com a mulher, Thyane Dantas17.fev.2016- Wesley Safadão curte férias em Dubai com a mulher, Thyane Dantas
Ex-líder da banda de forró eletrônico Garota Safada, o cantor Wesley Safadão é hoje a grande sensação da música brasileira, ostentando um sobrenome que talvez não seja o mais propício a ele.
Apesar de cantar versos sobre pegação, como a sugestiva "Aquele 1%", o cantor já afirmou em entrevistas que não tem nada de safado: ele se casou cedo e, na estrada desde a adolescência, nunca teve tempo para praticar travessuras.
Pai de dois filhos, Yhudy, 5, fruto do relacionamento com a ex-dançarina Mileide Mihaile; e Ysis, 1, filha da modelo e sua atual mulher, Thyane Dantas, Safadão se define como "um cara família".
Como ninguém é de ferro, essa história afetiva também guarda suas picardias. Segundo relatos, Thyane teria sido amante de Safadão durante boa parte dos oito anos de seu casamento com Mileide.
Independentemente da eventual pulada de cerca, Wesley, hoje com 27 anos, tem um currículo até modesto, principalmente se comparado aos de algumas celebridades da música.
Reprodução/Instagram
A fama e a biografia de Wagner Domingues Costa, o Mr. Catra, falam por si só. O carioca e "coelho" do funk é conhecido nacionalmente pela exorbitante quantidade de filhos biológicos: 32, os dois últimos descobertos recentemente, por acaso, enquanto gravava um comercial. Como se isso não bastasse, ele é uma espécie de embaixador do chamado "funk proibidão", vertente mais safada e "boca-suja" do gênero --já safado e "boca-suja" por natureza. Antes de Valesca Popozuda explodir nacionalmente, Catra ainda gravou com a musa a infame "Mama", com uma letra repleta de palavrões e alusões ao sexo. Na Olimpíada dos "safadões", Mr. Catra leva medalha de ouro



0 Você estar em: “Wesley "Safadinho"? Entenda por que o cantor não faz jus ao sobrenome