PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Aldo manda recado a McGregor: "A guerra não acabou"


.Aldo utilizou o Twitter para cutucar mais uma vez Conor McGregor - Reprodução
José Aldo vem cumprindo com o objetivo e está fazendo barulho em busca de conseguir a sua revanche contra o irlandês Conor McGregor. A nova cartada do brasileiro foi direcionar mensagens (em inglês, idioma que não domina) para seus seguidores incitando a nova luta e provocando os chamados ‘haters’.
Na noite de segunda-feira (21), através da sua conta no Twitter, Aldo publicou duas mensagens fortes. A primeira foi um claro recado ao campeão dos penas (66 kg) que o nocauteou em dezembro do ano passado com apenas 13s no UFC 194, em Las Vegas.
“Eu quero isso. Você quer isso. Seu treinador quer isso. Uma batalha já foi, mas a guerra não acabou #UFC200”, publicou o manauara em sua rede social.
Horas depois, novamente através do Twitter, Aldo resolveu mandar um recado aos críticos virtuais, os chamados ‘haters’. A resposta deve ter sido uma reação aos vários comentários de fãs do irlandês que mandaram mensagens zombando do brasileiro.
“Olá a todos os meus haters. Continuem. Isso apenas me deixa mais motivado”, decretou também em inglês.
Ainda não está definido quem Conor McGregor enfrentará em sua próxima luta, mas é certo que o irlandês estará no UFC 200, em 9 de julho, em Las Vegas (EUA). A vontade do Ultimate seria realizar uma revanche entre o campeão dos penas e Nate Diaz, mas o americano andou se mostrando pouco entusiasmado com essa possibilidade. Aldo e Frankie Edgar surgem como possíveis nomes para encarar o falastrão


TAG

0 Você estar em: “Aldo manda recado a McGregor: "A guerra não acabou"