PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Mãe da Juliana do BBB16 fala sobre namoro da sister com Thiaguinho

Juliana namorou Thiaguinho por mais de um ano (Foto: Fernanda Frozza/Gshow e Sergio Zalis/TV Globo)

Apaixonada por pagode, Juliana do BBB16 curte ir a shows e baladas que colocam a galera para sambar. E foi em uma dessas noitadas que a sister conheceu Thiaguinho. O cantor e a bailarina tiveram um relacionamento sério quando ele fazia parte do grupo Exaltasamba, há mais de três anos. Segunda Dona Angelina, mãe da paulista, os dois namoraram mais de um ano e a filha nunca usou o romance para se autopromover. “A Juliana sempre foi muito de pagode, de frequentar as baladas e ir a shows. Ela é ligada no 220. Eles se conheceram em um desses lugares. Foi um namoro de um ano e pouco”, conta.
 
Juliana e a família (Foto: Fernanda Frozza / Gshow)
A família da participante do BBB16 chegou a conhecer o cantor assim como Juliana frequentou a casa dele. Angelina relembra como era o comportamento do "ex-genro": “A gente conheceu ele. Um menino muito educado e família. Os pais são professores e eu também sou. Minha filha sempre procurou se relacionar com pessoas que são muito ligadas à família e ele é. Ela também conheceu a família dele”.
Os dois mantinham o relacionamento longe da imprensa. Dona Angelina afirma que a filha nunca usou a fama de Thiaguinho para ficar conhecida. As fotos que tem com o ex-namorado estão guardadas a sete chaves. “A Juliana não fala sobre a vida pessoal. Nunca usou isso para aparecer. Ela nunca comentou isso com ninguém. Isso nunca veio à tona. Eles não tiravam muitas fotos juntos. A Juliana é muito reservada”, explica.



0 Você estar em: “Mãe da Juliana do BBB16 fala sobre namoro da sister com Thiaguinho