PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Polícia Militar age rápido e prende homem acusado de tentativa de homicídio em Luís Gomes/RN

A Polícia Militar de Luís Gomes/RN prendeu na noite de sábado (05) por volta das 19h45, o suspeito de tentar matar a facadas a pessoa de Kladson Eric Moreira em uma bar no centro da cidade. O suspeito Jorge Nunes da Silva, foi preso na zona rural do município, cerca de 4 km do local do fato.

O crime aconteceu quando vítima e acusado se encontravam em um bar no centro da cidade e após uma ligeira discussão o autor sacou de uma faca e desferiu um golpe no abdômen da vítima, o sogro da vítima que se agarrou com o acusado para evitar que matasse seu genro foi atingido com dois golpes sendo um na perna e outro nos dedos. Não conseguindo seu intento Jorge fugiu deixando a faca no local da ação delituosa.
Logo após as vítimas serem socorridos para o Hospital local da cidade em seguida para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN, de imediato a Polícia Militar entrou em diligencias tomando conhecimento que teria seguido para zona rural sendo alcançado pelos policiais. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Polícia civil em Pau dos Ferros/RN onde foi autuado em flagrante de delito. 
As vítimas após atendimento médico foram liberadas e passam bem.



0 Você estar em: “Polícia Militar age rápido e prende homem acusado de tentativa de homicídio em Luís Gomes/RN