PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Riacho de santana/RN - Final de semana trágico






Dois Graves acidentes marcaram o final de semana em Riacho de Santana, na noite de sábado (24) por volta das 21: horas foi registrado um grave acidente de trânsito entre uma caçamba e um Fiat Pálio, na BR 405, Na saída de Riacho de santana Sentido José da Penha.

De acordo com informações a caçamba, conduzida pela pessoa de Jose Clébio Deodoro, 32 anos, seguia sentido José da Penha e o Fiat Palio, conduzido pela pessoa de José Auriclécio de Lima, 32 anos, residente em Riacho de Santana/RN, seguia sentido Riacho de Santana, momento em que ocorreu a colisão.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista do Fiat Pálio  José auriclécio Popularmente conhecido como (careca) ficou preso nas ferragens do veículo, sendo necessária a intervenção dos bombeiros para retirá-lo, mesmo assim ele não resistiu e morreu no local. Uma terceira pessoa que vinha no Pálio foi socorrida para o hospital regional de Pau dos Ferros e segundo informações seu estado de saúde é estável.

Ainda na mesma noite de sábado por volta das 2: horas da manhã,  O jovem Igor Cunha Silva, de 18 anos,voltava de uma festa no sítio tabuleiro do padre, quando nas proximidades do sitio Paul, zona Rural de Riacho de Santana, perdeu o controle da moto vindo a se chocar contra uma cerca, o rapaz foi socorrido pela ambulância da cidade de riacho de Santana, mais teve traumatismo craniano e não resistiu, vindo a óbito na tarde deste domingo.

Ainda no inicio da semana também na zona Rural de Riacho de Santana O senhor Cézar Martins, veio a óbito em virtude de hemorragia causada por aciente de bicicleta.



0 Você estar em: “Riacho de santana/RN - Final de semana trágico