PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Careca, Neymar perde penalte, mais barça vence por 2x1

  • O Barcelona teve dificuldades para vencer o Las Palmas em casa no Camp Nou. Em estilo parecido com o do Atlético de Madrid de Diego Simeone, os canários apresentaram marcação forte e surpreendente, mas que, mesmo assim, não foi suficiente para segurar o eficiente ataque azul-grená. Porém, mesmo com grande demonstração de raça, a vitória, por 2 a 1, com dois gols de Suárez, deixou um gosto agridoce na boca do torcedor catalão. Viera descontou para os visitantes. Principal craque do time, Messi saiu lesionado logo aos nove minutos do primeiro tempo e preocupa para as próximas rodadas. O jogo ainda poderia ter virado goleada, mas Neymar perdeu pênalti sofrido por Suárez no segundo tempo.
  • destaqueMessi fora por até oito semanas Messi saiu direto do Camp Nou para a clínica Creu Blanca, que fica perto do estádio, em Barcelona, para testar a gravidade da lesão que o tirou de campo. O Barcelona divulgou comunicado afirmando que o atleta ficará até oito semanas afastado da equipe. A lesão aconteceu logo aos três minutos de jogo. Messi dominou bola em velocidade, tirou de um marcador, e, quando tentava a finalização, o zagueiro Bigas chegou forte na dividida, e os dois bateram joelho com joelho. O camisa 10 do Barça levou a pior e ficou no chão. Ele ainda aguentou mais seis minutos em campo até pedir a substituição.
  • destaque novo visual O brasileiro surpreendeu a todos ao aparecer no gramado do Camp Nou com um 'novo velho' estilo. O camisa 11 do Barça passou a máquina e raspou o cabelo, como não fazia há muito tempo - desde sua primeira convocação para a Seleção Brasileira principal, em agosto de 2010. Antes disso este era o 'estilo oficial' de Neymar na base do Santos, e também em seu primeiro ano de profissional. O corte não deu muita sorte dentro de campo. Apesar de ter exibido boa atuação no primeiro tempo, o atacante perdeu um pênalti e outras duas boas chances de gol na etapa final, e passou em branco.

  • destaqueGoleador catalão Sem Messi, quem resolveu a parada foi o uruguaio Suárez. O camisa 9, que até então havia marcado somente um gol no Campeonato Espanhol, fez os dois da vitória, e ainda sofreu um pênalti, desperdiçado por Neymar. A principal jogada do atacante na partida foi o gol que abriu o placar, aos 24 minutos do primeiro tempo. Demonstrando todo seu instinto de centroavante, Luisito subiu no meio de dois zagueiros para cabecear bola cruzada para o fundo das redes.


TAG

0 Você estar em: “Careca, Neymar perde penalte, mais barça vence por 2x1