PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

CPF Definido o adversário da Seleção Santanense


Uiraúna venceu nessa tarde de domingo o penúltimo jogo das oitavas de final pela CPF, 2 x 1 para cima do Francisco Dantas gols de Esquerdinha e Arthur, para a equipe potiguar marcou Canindé.

Um jogo que reuniu um grande público no estádio Piozão.

A partida começou com muita correria, e ao mesmo tempo as duas equipes se respeitando bastante, dois times com jogadores renomados, como Esquerdinha e Juninho Paraíba pelo Uiraúna, Canindezinho e Pedrosa pelo time de Francisco Dantas, e muitos outros que jogam muita bola.

A partida é disputada em alta velocidade, mas até os 15 primeiros minutos ninguém conseguia chegar com perigo.

O primeiro lance de perigo só veio acontecer aos 17 minutos, depois de uma bela jogada de Junior Paraíba, Artur recebe e depois se enrola com a bola e com seu companheiro.

Equipe potiguar dá a resposta aos 23, Canindezinho faz jogada na esquerda e cruza para a área, Ercinho cabeceia mais a bola vai pra fora.

As duas equipes passam a jogar de forma mais aguda, e os lances mais perigosos começam a aparecer.

Aos 26, Esquerdinha chuta de fora da área e goleiro Nilson pega em dois tempos.

A equipe de Uiraúna, desequilibra um pouco a partida e passa a dominar o jogo, e o domínio se transforma em gol aos 28, Esquerdinha bate de fora da área a bola desvia e entra. Uiraúna 1x0.


A equipe paraibana queria mais, e aos 33, Juninho o dono do jogo faz boa jogada e toca para Alex que sozinho chuta e perde o gol, a zaga corta e a bola vai para escanteio.

Na cobrança do escanteio, Alex novamente tenta, mas ele cabeceia por cima.

O time paraibano abusa de perder gols, aos 35, após boa jogada de Junior Paraíba, ele toca para Artur que cara a cara com Nilson chuta em cima do goleiro.

Com o Uiraúna bem melhor em campo, o primeiro tempo acaba com 1 x 0 para o time paraibano.

A segunda etapa começa com o Uiraúna tentando definir a partida, aos 5, Godolias chuta de fora da área a bola desvia na zaga e fica com o goleiro Nilson.

Mas a equipe de Francisco Dantas é valente, o técnico faz algumas mudanças e a equipe potiguar começa a chegar ao ataque.

O time potiguar chega aos 12 minutos da segunda etapa, após jogada individual Canindé que entrou a pouco no lugar de Ercinho em sua primeira jogada pela ponta direita bate rasteiro a bola passa pelo o goleiro Carlos César e vai parar no fundo das redes, tudo igual no Piozão, Francisco Dantas 1 x 1 Uiraúna.

O jogo fica diferente na segunda etapa, a equipe de Francisco Dantas passa a jogar melhor e leva perigo, principalmente depois do empate.


Aos 20, boa jogada o atacante Sávio, ele chega de frente para Carlos César que fecha bem o ângulo e evita a virada de Francisco Dantas.

O time potiguar passa por um ótimo momento, a torcida acredita e vai junto com o time. Só que num lance bobo, o jogador Pedrosa recebe o segundo cartão amarelo, e a equipe cai bastante de rendimento com a perca do atleta.

Com um a mais, o Uiraúna volta a ter mais a posse de bola, e nas arrancadas dos seus bons jogadores levam muito perigo a meta de Gilson.

E a pressão da equipe paraibana dá resultado aos 30, quando acontece cruzamento na área o goleiro Nilson sai mal, Esquerdinha fica com a bola e toca para Artur fazer o segundo gol de Uiraúna, 2 X 1.


Com o gol sofrido e com um amenos em campo, a equipe de Francisco Dantas sente bastante mas não desiste.

Mas não restava outra coisa, a não ser tentar, e o time ainda chegou aos 33, Clécio pega o rebote de fora da área chuta e a bola passa perto do gol de Carlos César.

A equipe de Francisco Dantas vai com tudo para cima do adversário e acaba oferecendo o contra-ataque, aos 34,Junior Paraíba quase marca o terceiro mas o goleiro Nilson faz boa defesa.

Aos 37, após cruzamento o zagueiro Wellington cabeceia e a bola entra, mas o juiz anula alegando falta na jogada.

Fim de jogo, Uiraúna 2 x 1 Francisco Dantas, mais uma vitória de uma equipe paraibana contra uma potiguar.

O Uiraúna volta a campo no dia 13, sábado as 15:45 h, contra a equipe do Riacho de Santana.



0 Você estar em: “CPF Definido o adversário da Seleção Santanense