PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Riacho de Santana/RN: ladrão foi preso após praticar arrombamento e furto‏



Nas primeiras horas deste domingo (12), um ladrão foi preso após praticar arrombamento seguido de furto em uma residência na cidade de Riacho de Santana/RN.

De acordo com informações repassadas pelo Sargento Rosano, o indivíduo identificado como “Paulinho”, 18 anos de idade, durante a madrugada arrombou a porta dos fundos de uma casa na rua Cirilo Alves, e furtou vários objetos e uma quantia em dinheiro. A vítima comunicou o fato a polícia e nas primeiras horas deste domingo o ladrão foi localizado e preso de posse dos objetos e parte do dinheiro furtado.

Ainda de acordo com o Sargento, “Paulinho” já é um velho conhecido da PM, pois atingiu a maioridade penal, ou seja, 18 anos no último dia 10 de março, e por muitas vezes havia sido pego em flagrante de ato infracional praticando furtos semelhantes a este último, porém agora ele foi preso e responderá processo penal por crime de furto qualificado.

O ladrão foi apresentado ao Bel. Andson Rodrigo, plantonista na 4ª DRPC, que ratificou a voz de prisão e lavrou auto de prisão em flagrante, em seguida “Paulinho” foi apresentado no Centro de Detenção Provisória onde permanecerá preso à disposição da Justiça. 
    
Comentário do Blog: Paulinho é o retrato da falta de estrutura familiar, filho de pais ausentes e  viciados em álcool cresceu praticando delitos, e ao longo dos anos foi só aumentando o teor  dos furtos por ele praticado, porém por ser menor de idade sempre voltava  e fazia novas vítimas. Parabéns ao sargento Rozano pela agilidade na prisão do indivíduo.



0 Você estar em: “Riacho de Santana/RN: ladrão foi preso após praticar arrombamento e furto‏