PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Love exigiu luvas e superou ciúme da mulher para assinar com Corinthians 82

Love curte praia com a mulher no Rio. Ela esteve receosa com ida ao Corinthians

A negociação estava praticamente acertada, mas o gerente de futebol corintiano Edu Gaspar ainda esperava uma confirmação de Vagner Love na tarde da última sexta-feira. Entre os dirigentes do clube, o clima era de expectativa para o reforço que viria a ser confirmado algumas horas depois.
Love se atrasou para o encontro, fez algumas perguntas, gerou certa apreensão e, de repente, questionou se receberia luvas pelo acerto com o Corinthians. O acordo foi rápido, ali mesmo, pelo pagamento de R$ 1 milhão diluídos nas 18 parcelas do contrato. Satisfeito, Vagner deu uma tapinha nas costas de Edu e disse o que os corintianos gostariam de ouvir: "está fechado".
Ao chegar ali, Vagner Love já tinha decidido que iria deixar para trás a frustração que tinha ocorrido dez anos antes, quando vestiu a camisa do Corinthians, atendeu jornalistas e não foi liberado pelo CSKA Moscou-RUS. Dessa vez, a negativa seria justamente para outros russos, do Lokomotiv Moscou-RUS. Mas também não foi fácil. Até porque a oferta era bem maior do ponto de vista financeiro.
Conhecida por ser extremamente ciumenta, a mulher de Love, Lucilene Pires, preferia que eles se mudassem para a Rússia. A amigos, Vagner confidenciou que ela estava receosa por uma reaproximação com os filhos e a ex-mulher, Marta Love. Mas, diante da esposa, o jogador fez prevalecer a vontade de defender o Corinthians na Copa Libertadores.
Há aproximadamente quatro anos com Lucilene, Vagner Love já passou alguns apuros por conta do gênio difícil da mulher. No fim de 2013, enciumada pela abordagem de fãs ao marido, ela fez com que uma noite na Acadêmicos da Rocinha, no Rio de Janeiro, acabasse em confusão e empurra-empurra. Mas, hoje em dia, os amigos atribuem a ela uma conduta mais tranquila de Vagner. Vale se lembrar a origem do apelido Love: nos juniores do Palmeiras, durante a Copa São Paulo, ele foi flagrado com uma mulher no quarto.



0 Você estar em: “Love exigiu luvas e superou ciúme da mulher para assinar com Corinthians 82