PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Preso um dos assaltantes que roubaram o vice-governador eleito, Fábio Dantas

uyko78o57o
As equipes de Polícia Civil da DECAP, 4ª DP, DAME e DPCIN , sob o comando do delegado Fábio Rogério, prenderam na manhã de hoje (30) Leonardo dos Santos, 20 anos. Ele é um dos acusados de praticar um assalto no último dia 18 de dezembro contra o vice-governador eleito, Fábio Dantas, na praia de Areia Preta.
Leonardo foi preso de posse de uma arma PT .40, de uso restrito da Polícia Militar, com 2 carregadores devidamente municiados, a arma pertence à PM/RN. Leonardo confessou ter participado do assalto e afirmou ter ficado com R$250. O assaltante disse só saber que tinha assaltado o vice-governador no dia seguinte ao assalto.
Além de Leonardo, durante as investigações também foi identificado um segundo elemento que participou do crime, Emerson Domingos Duarte, vulgo “Garguelão”, que está sendo procurado pela Polícia.
Na manhã desta terça uma outra vítima de Leonardo o reconheceu na delegacia, ela disse ter sido assaltada por ele na noite de ontem, no mesmo local em que o vice-governador foi assaltado.
Leonardo já tinha mandado de prisão expedido em seu desfavor e foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
65u67iu6i
Fonte: Jornal de Hoje


TAG

0 Você estar em: “Preso um dos assaltantes que roubaram o vice-governador eleito, Fábio Dantas