PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Palmeiras fecha com Dorival até junho de 2015

Dois dias após demitir o treinador argentino Ricardo Gareca, o Palmeiras acertou a contratação de Dorival Júnior, 52. O acordo com o novo técnico será até junho de 2015.
O Palmeiras iniciou as conversas com Dorival Júnior na própria segunda-feira. No entanto, os valores salariais emperraram o acordo momentaneamente.
Ex-técnico do Fluminense -de onde saiu em dezembro do ano passado-, Dorival foi sondado pelo Palmeiras em maio logo após a demissão de Gilson Kleina. No entanto, a diretoria do time alviverde optou pela contratação de Ricardo Gareca.
Dorival chega com a missão de manter o time alviverde na elite do futebol brasileiro. Atualmente, o Palmeiras é o primeiro clube fora da zona da degola -soma 16 pontos e tem a mesma pontuação do Criciúma, que leva desvantagem no número de vitórias (5 a 4) e ocupa a 17ª posição.
O treinador deverá fazer sua estreia no próximo domingo (7), quando o Palmeiras enfrenta o Atlético-PR na Arena da Baixada, pela 19ª rodada do Campeonato Nacional.
Antes, o time enfrenta o Atlético-MG, nesta quinta-feira (4), na Arena Independência, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Na primeira partida, o Palmeiras perdeu por 1 a 0. Assim, a equipe precisa vencer por dois gols de diferença ou um desde que marque dois ou mais gols.


TAG

0 Você estar em: “Palmeiras fecha com Dorival até junho de 2015