PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Barrichello conquista 2ª vitória na Stock e briga por título



Após vencer a Corrida do Milhão há duas semanas atrás e celebrar sua primeira vitória na Stock Car, o piloto Rubens Barrichello chegou ao lugar mais alto do pódio novamente. Na cidade de Cascavel, no interior do Paraná, os ex-competidor de Fórmula 1 usou os pit-stops para ter seu segundo triunfo nesta categoria do automobilismo.
Rubinho foi o sexto no grid de largada e não disputou as primeiras colocações durante toda a primeira etapa da prova. O desbanque do piloto foi no momento de abertura da janela de pit-stop, quando Barrichello retornou à pista de Cascavel na vice-liderança.
Julio Campos, que liderava desde a largada, passou a se defender dos ataques de Rubens. A sorte, então, colaborou com o piloto novato na Stock Car: o paranaense saiu da pista e Barrichello assumiu a ponta da corrida. Sem outras ameaças, Rubinho administrou o fim da prova e cruzou a linha de chegada em primeiro.
Após sair da pista, Campos conseguiu se manter na segunda posição. Átila Abreu foi o terceiro colocado depois de uma forte disputa com o carioca Cacá Bueno, que ficou em quarto. Gabriel Casagrande ficou no quinto posto.
Segunda prova
A segunda prova do dia teve vitória de Marcos Gomes. Barichello ficou fora dos 10 primeiros, mas entrou de vez na briga pelo título. O ex-piloto da Fórmula 1 é segundo colocado na temporada com 93 pontos, 11 a menos do que o líder Átila Abreu.


TAG

0 Você estar em: “Barrichello conquista 2ª vitória na Stock e briga por título