PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

‘Império’: beijo gay já tem data para acontecer

Personagens de José Mayer e Klebber Toledo terminam
Conforme o Folhetim antecipou aqui, Érika (Letícia Birkheuer) ficará na cola de Cláudio (José Mayer) a pedido de Téo (Paulo Betti). Nos próximos capítulos de “Império”, a assistente descobrirá que o cerimonialista se relaciona secretamente com Leonardo (Klebber Toledo) e vai tirar uma fotos dos dois aos beijos. A cena do beijo gay já foi escrita por Aguinaldo Silva e está prevista para ser exibida no capítulo do dia 12 de agosto.
O flagra acontecerá logo depois que Cláudio entregar um cheque em branco a Téo, em troca de seu silêncio. O blogueiro não aceitará o dinheiro e colocará Érika de plantão na frente do edifício de Leonardo. Ela verá os amantes saindo de lá após uma briga e os seguirá, registrando cada momento com uma máquina fotográfica.
O que ela presenciará: Cláudio se declarar para Leonardo, dizendo que o ama, e beijando o rapaz com paixão. Neste momento, um carro passará e xingará o casal. Com isso, o cerimonialista se afastará do namorado, deixando-o novamente revoltado. “Já voltou para dentro do armário”, dirá o aspirante a ator.
Érika contará tudo para Téo, que, ao ver a foto, vai comemorar: “Beijo de cinema”. Bêbado, o jornalista publicará a imagem e escreverá mais uma nota maldosa, prometendo revelar a identidade do “beijoqueiro” em breve, já que não será possível ver o rosto de sua vítima com precisão.
Téo apanha de Cláudio
Desesperado com a matéria, Cláudio desabafará com Beatriz (Suzy Rêgo) e ela fará de tudo para ajudá-lo, deixando claro para o público que sempre soube da preferência sexual do marido por homens. Mesmo contando com o apoio da esposa, o cerimonialista perderá a cabeça e atacará Téo. Os ex-colegas sairão no tapa e ficarão muito feridos. Cláudio também ameaçará jogar o computador do colunista pela janela. Depois da confusão, Érika convencerá o chefe a não depor contra seu agressor.
Revoltado, Téo vai procurar Leonardo, propondo que eles se unam contra Cláudio. Ele oferecerá uma oportunidade na TV ao rapaz em troca de provas do relacionamento que ele teve com o cerimonialista.
Capítulos depois, Leonardo também será procurado por Beatriz. Ela pedirá para que o jovem não se una ao blogueiro do mal e também para que dê uma segunda chance a seu marido, que ficará arrasado com a separação. “Não foge deste amor, Leonardo. Se entrega”, aconselhará.



0 Você estar em: “‘Império’: beijo gay já tem data para acontecer