PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Escobar e Dunga sela a paz com um abraço



Gentileza gera gentileza 

Desafetos desde a Copa da África do Sul, em 2010, Dunga e o narrador Alex Escobar fizeram as pazes. Os dois se encontraram no último dia 1º, no aeroporto de Porto Alegre, depois do jogo entre Alemanha e Argélia, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. A reaproximação partiu de Escobar, que estava com o ex-jogador e comentarista Junior e, ao ver Dunga, quebrou o gelo de uma forma que deixou o treinador surpreso: “Posso te dar um abraço?” 

Segue a história


Os dois se abraçaram e ficaram por um tempo fazendo uma “resenha” sobre a Copa do Mundo no Brasil. “Ainda não se falava na queda de Felipão nem na volta do Dunga. Mas eu quis resolver essa história porque achei que não tinha nada a ver a gente ficar levando esse problema pra frente”, diz o jornalista da TV Globo. 

Como foi a briga

Em 2010, quando foi técnico da seleção brasileira pela primeira vez, Dunga falava numa entrevista coletiva e ficou irritadíssimo ao ver Escobar balançando a cabeça negativamente depois de falar ao celular. Pensou que ele estava discordando de um comentário seu sobre a escalação, e o xingou. Os microfones estavam abertos e todos ali ouviram o treinador xingá-lo várias vezes.



0 Você estar em: “Escobar e Dunga sela a paz com um abraço