PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Riacho de Santana/RN: armas são apreendidas e um homem é preso após troca de ameaças de morte entre duas famílias

Nas primeiras horas desta sexta-feira (9), a Polícia cumpriu mandados de buscas em seis residências situadas nas comunidades rurais Catingueira e Gameleira no município de Riacho de Santana/RN, onde foram apreendidas uma arma de fogo tipo espingarda de fabricação artesanal, acessórios e várias armas brancas tipo faca-peixeira.

De acordo com informações repassadas pelo Sargento Rosano, que coordenou a ação policial, integrantes de duas famílias que moram nas localidades rurais Gameleira e Catingueira, estariam trocando ameaças de morte, inclusive de posse de armas brancas e de fogo.

As ameaças recíprocas teriam ocorrido no domingo passado (4) e foram registradas na delegacia através de boletins de ocorrência, onde foi relatado que durante as “juras de morte” ocorreram disparos para o alto como forma de intimidação.

Ainda de acordo com o Sargento, durante as buscas um integrante de uma das famílias foi preso por posse ilegal de arma de fogo e outros cinco foram autuados por crime de ameaça. Todos foram apresentados ao Bel. Inácio Rodrigues, Delegado da 4ª DRPC, que lavrou cinco termos circunstanciados de ocorrência e um auto de prisão em flagrante.



0 Você estar em: “Riacho de Santana/RN: armas são apreendidas e um homem é preso após troca de ameaças de morte entre duas famílias