PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Humorista Renato Aragão tem alta médica e descansa em casa 44

Renato Aragão recebe alta de hospital no Rio de Janeiro9 fotos

Ao lado da mulher, Renato Aragão recebe alta do hospital na Barra da Tijuca, onde estava internado desde sábado, 
Internado desde o dia 26 de março no Rio de Janeiro, Renato Aragão teve alta médica nesta quarta-feira (2), às 11 horas. "O paciente está clinicamente bem, retomando sua vida social, profissional e familiar", diz o boletim médico. Segundo a assessoria do hospital, Renato já saiu do hospital e está em casa.
O ex-trapalhão estava internado no hospital Samaritano, no bairro de Botafogo no Rio de Janeiro para tratar de uma infecção urinária com antibiótico venoso. 
O ator de 79 anos sofreu um infarto e teve que ser submetido a uma angioplastia, cirurgia realizada com o intuito de desobstruir uma artéria do paciente, no dia 15 de março. Ele começou a passar mal após a festa de 15 anos da filha Livian, um dia antes da internação no hospital Barra D'or. Ele chegou a ter alta, mas retornou por conta da infecção.
O humorista  afirmou que estava bem. "Estou vendo aqui nas televisões o pessoal dizendo que estou praticamente morto. Quero dizer que estou bem e vou receber alta em breve. Estou voltando para casa. Agradeço meus fãs e não sei como vou retribuir esse carinho. Fico nervoso com essas notícias na TV, minha família fica nervosa também, dizendo que eu vou morrer. Fiquem tranquilos, que estou bem".
A mulher do humorista, Lilian Aragão, também conversou com a reportagem e adiantou que Renato deveria voltar para casa em breve. "O Renato já caminha e voltando para casa vai para esteira. Não tem restrição médica nenhuma, só exercitar", contou ela, que ficou ao lado do marido 24 horas por dia. "Tem que acompanhar, na saúde e na doença", brincou Lilian.
Em seu perfil no Instagram, a cantora Tânia Mara divulgou um vídeo de Renato Aragão animado. "Deus é maravilhoso!!! E meu amigo @renatoaragao tá um garoto sapeca e com um coração zero bala!", escreveu ela. A filha do humorista, a atriz Lívian Aragão também comemorou a recuperação do pai. "É tão bom acordar com a notícia de que a pessoa que você mais ama está melhorando após um grande susto ... Existe coisa melhor do que ver quem te faz feliz com esse sorriso de novo ? ?? Meu Pequeno... Logo logo estará de volta ! Te amo!".
De volta a sua rotina, o humorista deve participar do programa "Fantástico", da Globo, no próximo domingo (6).



0 Você estar em: “ Humorista Renato Aragão tem alta médica e descansa em casa 44