PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

A POTIGUAR TITINA MEDEIROS DE VOLTA À TELINHA DA GLOBO


Longe da TV desde o fim de Cheias de Charme, a atriz Titina Medeiros tingiu os cabelos de ruivo natural e cortou as madeixas no ombro para interpretar uma vilã estabanada na próxima novela das 7 da Rede Globo, Geração Brasil, de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, que estreia dia 5 de Maio no lugar de Além do Horizonte.

Na trama, a sua personagem, Marisa Marra, é uma depiladora casada com Silvio (Luiz Henrique Nogueira), com quem possui dois filhos: a politicamente correta Danusa (Valentina Bandeira), que é parecida com o pai, e o alpinista social Danilo (Miguel Roncato), que é uma miniatura da mãe em termos de oportunismo.

A depiladora não medirá esforços para convencer o marido a tirar proveito do retorno do irmão Jonas Marra (Murilo Benício) ao Brasil após 20 anos nos Estados Unidos, onde ficou milionário, chegando inclusive a fazer a depilação de Pâmela (Cláudia Abreu), a esposa dele. Além disso, Marisa vai trair Silvo com outros homens, entre eles, o jovem Vander (Bernardo Marinho).



0 Você estar em: “A POTIGUAR TITINA MEDEIROS DE VOLTA À TELINHA DA GLOBO