PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

PM prende homens com cocaína em quadra de organizada corintiana

A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante três homens na quadra da torcida organizada Gaviões da Fiel, no bairro paulistano do Bom Retiro, por volta de 17h30 (de Brasília) de quarta-feira. Os sujeitos portavam quase 4 kg de cocaína.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, policiais das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) viram um comerciante de 35 anos entregar uma sacola para outro comerciante de 38 anos. Com a dupla, foram encontrados dois tijolos de cocaína.
Durante a abordagem policial, um vigilante de 29 anos saiu correndo da quadra da Gaviões da Fiel com outro tijolo de cocaína em mãos. Ele foi detido após entrar em uma casa, usada como escritório da sede da organizada.
No automóvel do comerciante de 35 anos, a PM achou mais um tijolo de cocaína. Ainda foram apreendidos três telefones celulares e R$ 230.
O trio foi conduzido ao 2º Distrito Policial, no Bom Retiro, e indiciado por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os homens continuam presos, à disposição da Justiça.


TAG

0 Você estar em: “PM prende homens com cocaína em quadra de organizada corintiana