PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Município de Venha-Ver cumpre decisão judicial e reabre as inscrições de concurso público


A Prefeitura do município de Venha-Ver e o Instituto de Treinamento, Capacitação e Seleção de Pessoal (ITCSP) cumprindo decisão judicial da ação civil pública do Juiz da Comarca de São Miguel (Processo 01000088-24.2014.8.20.0131) publicaram edital de retificação tornando público a reabertura das inscrições do concurso público para preenchimento de 82 vagas em 37 cargos e funções no quadro de carreira do município.
Conforme o edital de retificação, elaborado com base na decisão judicial, as inscrições pela internet estarão abertas até ás 23h59min do dia 26 de março de 2014, exclusivamente para os candidatos que desejam pedir isenção de taxa de inscrição e se enquadram como doadores de sangue; Candidatos menores de 18 anos e os candidatos financeiramente hipossuficientes.
Os candidatos que se enquadrem nos casos acima expostos deverão solicitar a isenção da taxa de inscrição, mediante preenchimento do requerimento do candidato, disponível no site www.itcsppbcom.br. Já os candidatos que não se enquadrarem nos casos acimas expostos, ficarão impedidos de realizar novas inscrições no certame.

Provas - Com a decisão judicial, o edital nº004/2014 que convocava os candidatos para a realização das provas nos dias 15 e 16 de março de 2014 fica anulado, ficando as provas para serem realizadas em datas oportunamente agendadas e divulgadas amplamente.


TAG

0 Você estar em: “Município de Venha-Ver cumpre decisão judicial e reabre as inscrições de concurso público