PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Lais aparece em foto pela 1ª vez após acidente e diz: 'Continuem torcendo'

O quadro de Lais Souza continua progredindo aos poucos. Nesta quarta-feira, a atleta brasileira completou uma semana de tratamento na Unidade de Reabilitação do hospital Jackson Memorial, nos Estados Unidos. Pela primeira vez desde o grave acidente sofrido no fim de janeiro, em Park City, a atleta agradeceu o apoio e o carinho que vem recebendo dos fãs. Ela também posou sorridente para uma foto ao lado da equipe médica. A atleta está sendo acompanhada pelos médicos Barth Green e Antonio Marttos Jr., do Comitê Olímpico Brasileiro (COB).
lais souza foto hospital miami  (Foto: Divulgação COB)Lais posou com equipe médica no hospital dos Estados Unidos(Foto: Divulgação COB)

- Primeiramente gostaria de agradecer a torcida e o carinho de todos que estão rezando por mim. Estou me sentindo melhor e preparada para encarar o que vem pela frente. Continuem torcendo. Beijos - afirmou Lais, de acordo com comunicado enviado pelo COB.

Ainda segundo o Comitê Olímpico, Lais está totalmente focada em seu tratamento e vem seguindo uma rotina intensa e diária de fisioterapia motora, ocupacional e respiratória. Ela também recebe tratamento psicológico e está se adaptando à cadeira de rodas elétrica.



0 Você estar em: “Lais aparece em foto pela 1ª vez após acidente e diz: 'Continuem torcendo'