PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Geraldo Luís comemora estreia de programa aos domingos


Geraldo Luís diz que não vai mudar seu jeito de ser aos domingos AgNews
Geraldo Luís está feliz da vida com a estreia de seu novo programa aos domingos, já no próximo dia 23 de março, o Domingo Show.
O apresentador participou do lançamento da programação 2014 da Record, na manhã desta terça-feira (18), na sede da emissora, em São Paulo.  
— Eu tô feliz, o Domingo Show será um programa para a família. Tenho quase 120 pessoas trabalhando comigo. O único velho sou eu.   
Geraldo avisa que o programa começa com polêmica. O Domingo Show vai misturar jornalismo com entretenimento, trazendo reportagens de impacto e atrações musicais.  
— Está tudo pronto, já temos três domingos prontos e já posso adiantar que vamos começar com três bombas jornalísticas. A primeira será a entrevista com o Gil Gomes. Ele está muito mal, está  bem debilitado e levamos ele em um lugar muito especial. Um lugar que alavancou a carreira dele e transformou o Gil Gomes no que ele significa hoje. Foi bem emocionante.   
Em 2013, Geraldo Luís foi eleito pelo internauta do R7 a personalidade do ano na TV. Modesto, ele diz que não se importa com esses títulos, mas agradece o carinho do povo.  
— Eu fico contente pelo reconhecimento do público, recebo como um presente. Não ligo para fama. Aquele que trabalha na televisão e começa a medir a carreira pela fama, está perdido. Quem vive de fama, acaba sem ela.  
Será que o Geraldo Luís aos domingos vai mudar seu jeitão de ser? O apresentador é categórico na resposta.  
— De jeito nenhum! Na televisão, quem muda demais, perde demais. Eu tô muito tranquilo.
* portal r7


TAG

0 Você estar em: “Geraldo Luís comemora estreia de programa aos domingos