PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Tribunal Regional Eleitoral marca novas eleições para Mossoró para o dia 4 de maio

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) decidiu em última matéria colocada em apreciação nesta terça-feira, 25, marcar novas eleições para o município de Mossoró. De acordo com o Pleno, o novo pleito acontecerá no dia 4 de maio, um domingo. Entretanto, a decisão só terá validade após a publicação do acórdão, que deve ser realizado até sexta-feira, 28.
De acordo com a assessoria da prefeita afastada, Cláudia Regina, como a informação é recente, ela vai avaliar com a assessoria jurídica e com as lideranças do DEM, para saber como vai se posicionar. A última eleição marcada, que seria para o dia 2 de fevereiro, foi cancelada devido medida cautelar impetrada pelos advogados de Cláudia.
Embora esteja aguardando essa possibilidade há algum tempo, Mossoró ainda não apresenta nenhum candidato definido. Em visita à Mossoró, a governadora Rosalba Ciarlini disse que sua candidata continua sendo Cláudia Regina. O prefeito interino Silveira Júnior (PSD), trabalha no sentido de ajustar um projeto, assim como o grupo da deputada Sandra Rosado (PSB), mas, por enquanto, tudo no campo das possibilidades.
 de fato...


TAG

0 Você estar em: “Tribunal Regional Eleitoral marca novas eleições para Mossoró para o dia 4 de maio