PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Família procura dona de casa de 53 anos desaparecida em Natal



Leonete Caetano Curralo enfrenta alcoolismo e vício em jogos de azar.
Ela foi vista pela última vez na terça (25), em um hotel no Centro de Natal.


 Leonete Curralo está desaparecedida em Natal (Foto: Hécules Albuquerque/Arquivo pessoal) Leonete Curralo está desaparecedida em Natal (Foto: Hécules Albuquerque/Arquivo pessoal)
Uma mulher de 53 anos está desaparecida desde a terça-feira (25) em Natal. Leonete Caetano da Silva Curralo, segundo a família, enfrenta o alcoolismo e é viciada em jogos de azar. Ela foi vista pela última vez em um hotel no Centro da capital potiguar após passar a tarde em um bingo.
"Vez por outra ela passava o dia todo em bingos ou em bares. Mas nunca ficou tanto tempo sem dar notícia. Estamos todos muito preocupados. Preciamos de ajuda", falou ao G1 o médico Hércules Albuquerque, genro de Leonete Curralo. Segundo ele, a sogra já se internou em clínicas de recuperação, mas não conseguiu se livrar dos vícios.
Segundo Hércules, Leonete saiu de casa na sexta (21) e só retornou na segunda (24). "Na terça (25), ele pegou algumas roupas, fez uma mala e saiu de casa. Ele foi para um hotel no Centro e pagou diárias para passar um mês. Em seguida, foi para um bingo próximo. Mas na noite da mesma terça voltou ao hotel, resgatou o dinheiro que havia pago antecipadamente, e foi embora. Desde então, não temos mais nenhuma notícia".
Hércules Albuquerque disse também que na sexta (28) a família registrou Boletim de Ocorrência do desaparecimento no 5º Distrito Policial, no bairro de Candelária. "Ela não está usando cartões de crédito e tem pouco dinheiro em mãos. Não sabemos onde está dormindo e o que está comendo. Queremos que ela volte para podermos tratá-la"", concluiu.
A família disponibilizou os telefones (84) 8105-9570 e (84) 9922-7186 para quem tiver informações sobre Leonete Curralo. Quem preferir, pode ligar para o plantão 190. 
  G1 rn


TAG

0 Você estar em: “Família procura dona de casa de 53 anos desaparecida em Natal