PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Fábio Jr. comenta sucessos dos filhos e diz que é “bom” encantar as mulheres

O cantor Fábio Jr. esteve, nesta final de semana na cidade de Sousa, sertão paraibano com a turnê ‘Íntimo’, que percorre o país e leva o mesmo nome do seu último álbum, lançado em 2011. A apresentação aconteceu na sexta-feira (08), casa de shows Estação 10.

Fábio Júnior concedeu entrevista ao repórter Jackson Queiroga, da TV Diário do Sertão, e falou sobre vários assuntos, entre eles, o sucesso de seus filhos Fiuk, Tainá e Cléo Pires.

Fábio disse que foi gratificante está em Sousa pela primeira vez. Ele alegou que a mudança de clima de uma região para outra é um problema, mas isso não afasta o público. “Pois tem lugares que são frios e outros mais quentes, mas a moçada que vem acompanhando é demais, graça a Deus”.

Sobre o sucesso dos filhos na televisão e no cinema, Fábio disse que acha engraçado ver eles no lugar onde um dia já esteve. “Eles cresceram vendo o pai fazendo shows e na televisão, mas vendo isto é engraçado”.

Questionado sobre o programa que ele apresentava na Record e que saiu do ar, Fábio disse que foi uma fase, mas que não tem projeto para voltar a telinha e disse que agora é hora de pensar somente nos palcos e nos seus shows.

Perguntado qual é a receita para encantar as mulheres, Fábio disparou: “Tem que perguntar para elas, não é para mim, mas que é bom é”.

Com: Diário do Sertão



0 Você estar em: “Fábio Jr. comenta sucessos dos filhos e diz que é “bom” encantar as mulheres