PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Em Água Nova, homem chama atenção ao expor uma placa escrita: “Procura-se uma namorada, passe aqui!”

Até onde pode ir a nossa criatividade a fim de encontrar a pessoa ideal? Presenciamos diversos métodos e estratégias de conquista, porém, o jogo da conquista é algo histórico.

Antigamente, usavam-se métodos mais românticos, como: serenatas, declarações públicas, flores e dentre outros. Na atualidade, em um mundo totalmente conectado, talvez tenhamos perdido um pouco desse romantismo. Tudo facilita para uma aproximação rápida.

Um caso curioso se deu na pequena cidade de Água Nova, um senhor de aproximadamente 60 anos, residente na Rua 13 de maio, Nº 295, teve uma ideia peculiar, tentando atrair uma companheira para dividir a vida. O senhor Miguel, utilizando de sua criatividade, fez algo que chamou a atenção de toda comunidade aguanovense ao expor uma placa com os seguintes dizeres: “Procura-se uma namorada, passe aqui!”. Apesar de sua atitude inesperada, o mesmo demonstrou muita coragem ao expor o seu desejo em encontrar a pessoa ideal.

Para todos os fins, o mesmo, aguarda as pretendentes interessadas. Em um mundo em que tudo gira em torno do marketing físico ou pessoal, leva-se a crer que o senhor Miguel teve uma brilhante ideia.
Fonte:aguanovanews.com


TAG

0 Você estar em: “Em Água Nova, homem chama atenção ao expor uma placa escrita: “Procura-se uma namorada, passe aqui!”