PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Polícia Federal apreende 341 Kg de maconha e prende 5 pessoas na BR-405, entrada do município de Luís Gomes

A Polícia Federal prendeu na tarde desta sexta-feira, 18, na rodovia BR-405, entrada do município de Luís Gomes/RN, região do Alto Oeste, cinco homens acusados de tráfico de drogas, sendo quatro potiguares e um cearense. Eles foram flagrados com 341,3 quilos de maconha.

A prisão do bando ocorreu quando os policiais fizeram a abordagem de um Fox de cor branca e um Citroen C4 de cor vermelha que conduziam os suspeitos. A droga estava acondicionada no compartimento traseiro do Citroen.

A ação foi resultado de um trabalho de investigativo que já vinha se desenrolando há seis meses. A maconha que vinha de São Paulo seria distribuída na região do Alto Oeste e Seridó do RN.

Depois de autuados na Lei de Entorpecentes, os suspeitos foram encaminhados para a Penitenciária Estadual do Seridó, “Pereirão”, em Caicó, onde deverão permanecer à disposição da justiça.

Um dos envolvidos, de 29 anos, acusado de ser o líder da quadrilha, já havia sido preso anteriormente pela PF por envolvimento com tráfico de entorpecentes e cumpria pena em regime semiaberto.

*Informações da PF


TAG

0 Você estar em: “Polícia Federal apreende 341 Kg de maconha e prende 5 pessoas na BR-405, entrada do município de Luís Gomes