PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

José da Penha-RN Homem mata estudante e se suicida

Jose da Penha - A população jpenhense foi pega de surpresa com a triste noticia da morte da jovemAndressa Caroline Fontes, de 16 anos de idade na manhã desta segunda-feira (07), assassinada a tiros dentro da Escola Municipal 4 de Outubro em José da Penha/RN. 
De acordo com informações a pessoa de José Marcos Alves, mais conhecida como “Marco Boca Torta”, de 33 anos foi a escola e matou a estudante e suicidou-se em seguida. 
Informações dão conta que o acusado, entrou na escola foi até sala de aula do 9º ano, onde a jovem se encontrava estudando, chamou a mesma e em seguida levou ao banheiro, efetuando cerca de quatro disparos de revolver calibre 38, provavelmente três na vitima e um nele. No corpo da vitima havia marcas de tiros na cabeça e no braço, já no acusado um embaixo do pescoço transfixando pela cabeça. Foi encontrado no local um estilete, possivelmente também utilizado no crime. 
O que chamou a atenção além dos disparos de arma de fogo, também foi encontrado pelo corpo marcas de cortes por instrumento cortante, onde havia um grande corte ao lado da boca da vitima. 
De acordo com o porteiro da escola, o acusado tinha acesso à referida escola porque prestava serviços à prefeitura e entregava materiais lá, talvez se aproveitando da situação foi até a sala de aula e chamou a menina, onde levou ao banheiro a matou e se matou em seguida. 
De acordo com o Sargento Lima, Comandante do Policiamento local, o acusado teria vivido em união estável com a mãe da adolescente há alguns anos atrás, mas o relacionamento tinha chegado ao fim, mas tentava namorar a adolescente há certo tempo, mas que a mesma não queria bem como a família. 
De acordo com os familiares da adolescente ela sempre recebia ligações ameaçadoras do acusado. Inclusive a mesma já teria registrado dois boletins de ocorrências contra o mesmo.
Na Delegacia de Policia de Luis Gomes existe um Inquérito Policial em andamento, onde apura supostas ameaças de morte contra ela. O acusado também responde a outro procedimento com os mesmos objetivos. Ele seria ouvido na próxima quarta-feira. 
Uma equipe do ITEP compareceu ao local, onde conduziu os corpos a sede do órgãos em Mossoró para exames de necropsias. 
Veja alguns trechos do depoimento dela na delegacia de Policia de Luis Gomes/RN, na última quarta-feira:
QUE, o acusado ficava constantemente ligando para seu celular pedindo para ela namorar com ele; QUE, a declarante não namorasse com ele, o mataria; QUE, ultimamente não tinha mais sossego, pois o mesmo andava de moto a sua procura, perguntando pra onde ela ia, que horas chegava, com quem estava e muitas outras indagações.  Fonte e fotos blog do sargento Andrade.
GALERIA DE FOTO
Andressa Caroline Fontes, 16 anos
José Marcos Alves, 33 anos
acusado com arma do crime nas mãos
Vitimas caídas ao solo




TAG

0 Você estar em: “José da Penha-RN Homem mata estudante e se suicida