PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

WILMA DE FARIA: Garibaldi não precisa ter mágoa de mim, pois eu também já perdi uma pra ele

vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, presidente estadual do PSB, abriu as portas para uma possível aliança do seu partido com o PMDB, do ministro da Previdência Garibaldi Alves Filho e do deputado federal Henrique Alves, presidente da Câmara. Segundo a ex-governadora, não há motivos para “mágoas” entre as duas legendas, já que cada um já conseguiu derrotar o outro pelo menos uma vez.
Wilma fez referência ao fato de ter saído vitoriosa da campanha de 2006 para o governo, quando venceu uma acirrada disputa com o então favorito Garibaldi Filho, e também relembrou o pleito de 2010. Neste último foi a ex-governadora que saiu derrotada, quando tentou ingressar no Senado.
“Eu acho que não tem mágoa, porque se for por isso, ele também já me venceu”, respondeu ao ser questionada sobre a declaração do ministro Garibaldi, de que não guardava nenhum sentimento negativo da ex-adversária. “Não é para ter mágoa, nós temos que pensar é no futuro do RN. Temos que discutir o projeto para o RN, fazer diagnóstico da situação vexatória que temos passado, é um momento difícil. São muitas notícias negativas. Nós sentimos o povo com um sofrimento muito grande pelos serviços que não estão funcionando. É muito preocupante”, disse.
Wilma enfatizou que o PMDB esteve como principal aliado do governo Rosalba Ciarlini (DEM) até pouco tempo, mas já está na oposição. “E nós aplaudimos a saída do partido do governo. Inclusive abrimos as portas para dialogar e estamos dispostos a isso. Não há nada definido, as coisas precisam caminhar de acordo com o tempo”.


TAG

0 Você estar em: “WILMA DE FARIA: Garibaldi não precisa ter mágoa de mim, pois eu também já perdi uma pra ele