PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Riacho de Santana e São Francisco do Oeste/RN: Quatro pessoas são autuadas e uma moto com placa fria é apreendida‏

Segundo informações repassadas pelo Cabo Rosano, os jovens Francisco Marcio Barboza da Silva e Francisco Marciel Barboza da Silva, ambos de 18 anos de idade, residentes em Riacho de Santana/RN, foram autuados e encaminhados ao Juizado Especial Criminal, por terem sido flagrados pela Polícia causando tumulto e escândalo em via pública. Também em Riacho de Santana, o jovem José Rodrigues Marcos da Silva, 25 anos de idade, natural de Marcelino Vieira/RN, foi preso e autuado em flagrante enquadrado na Lei Maria da Penha. Ainda em Riacho de Santana, a polícia apreendeu uma moto com placa fria e várias outras que se encontravam em situação irregular.

Na cidade de São Francisco do Oeste/RN, o cidadão Janduelto de Souza Lima, 49 anos de idade, foi preso e autuado em flagrante pelo crime de conduzir veiculo automotor sob a influência de bebida alcoólica, em seguida foi arbitrado fiança, mas o mesmo disse que não tinha dinheiro para pagar, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Nos dois municípios a Polícia contabilizou a apreensão de 18 (dezoito) motocicletas.


TAG

0 Você estar em: “Riacho de Santana e São Francisco do Oeste/RN: Quatro pessoas são autuadas e uma moto com placa fria é apreendida‏