PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Polícia realiza abordagens em bares e veículos em São Francisco do Oeste e Riacho de Santana/RN

A ação policial foi realizada em dois tempos, primeiramente na noite da sexta (26) e tendo continuidade no início da tarde deste sábado (27), alcançando todos os bares dos municípios de São Francisco do Oeste/RN e Riacho de Santana/RN.

Segundo informações repassadas pelo Cabo Rosano, a ação teve início por volta das 22h da sexta-feira, com aproximadamente três horas de duração, tendo continuidade neste sábado (27), a partir do meio dia, estendendo-se até o final da tarde.

Nos dois municípios foram abordadas todas as pessoas que se encontravam freqüentando bares e estabelecimentos congêneres, bem como cidadãos que conduziam veículos e levantavam suspeitas de estarem sob a influência de bebidas alcoólicas.

A ação policial também fiscalizou e disciplinou o uso de som automotivo, aferindo o nível sonoro através de um aparelho de decibelímetro.  
A Polícia contabilizou que cerca de 47 (quarenta e sete) veículos entre carros e motos foram abordados, sendo que três foram apreendidos e seus proprietários autuados e encaminhados ao Juizado Especial Criminal.






Jovem é preso após praticar furto em Riacho de Santana/RN
 
Imagem ilustrativa
No final da tarde desta sexta-feira (26), o jovem Francisco Marcos da Silva, conhecido como “Nêgo Jôe”, 29 anos de idade, residente no município de Riacho de Santana/RN, foi preso e autuado em flagrante pelo crime de furto e todos os objetos furtados foram recuperados.

Segundo informações repassadas pelo Cabo Rosano, após perceber que seus objetos haviam sido furtados a vítima efetuou uma ligação telefônica para a polícia e comunicou o fato, cerca de trinta minutos depois o autor do furto foi identificado, localizado e preso.


TAG

0 Você estar em: “Polícia realiza abordagens em bares e veículos em São Francisco do Oeste e Riacho de Santana/RN