PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Jovens são autuados na “Lei Seca” em Riacho de Santana/RN‏

No final da noite desta terça-feira (12), a polícia prendeu e autuou em flagrante dois jovens que dirigiam embriagados no município de Riacho de Santana/RN.


Segundo informações repassadas pelo Cabo Rosano, durante fiscalização realizada pela polícia militar na noite desta terça-feira na cidade de Riacho de Santana/RN, cerca de 22 (vinte e dois) veículos entre carros e motos foram apreendidos e dois jovens foram presos em flagrante dirigindo embriagado.


A primeira prisão ocorreu por volta das 23h, quando Geovane Ferreira da Costa, 20 anos de idade, residente em Luis Gomes/RN, conduzia o veículo Corsa, cor prata, placa MXT5521 e a segunda por volta das 23:30h, quando Francisco Jeneci do Nascimento, 30 anos de idade, residente em Riacho de Santana/RN, conduzia a moto Honda CG 150 TITAN, placa MZM1603. Foi arbitrado fiança nos dois casos, sendo que o primeiro pagou e foi liberado e o segundo como não pagou, permanecerá preso à disposição da Justiça.


“Durante os quatro dias de carnaval, do sábado à terça, no município de Riacho de Santana/RN, foram presas cinco (05) pessoas e enquadradas na Lei Seca”. Disse.


TAG

0 Você estar em: “Jovens são autuados na “Lei Seca” em Riacho de Santana/RN‏