PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Polícia Militar apreende várias motos em São Francisco do Oeste/RN e Riacho de Santana/RN

Uma operação realizada pela polícia militar nos municípios de São Francisco do Oeste/RN e Riacho de Santana/RN, durante os últimos dias, culminou com a apreensão de aproximadamente 110 (cento e dez) motocicletas.
As motos foram apreendidas por diversas irregularidades, principalmente as que trafegavam sem placas.
Segundo informou o Cabo Rosano, a polícia dará continuidade a esse tipo de trabalho, pois durante a ação foi encontrada uma moto que havia sido furtada e outra com a numeração do chassi adulterada, além de algumas sem placas e apenas com a nota fiscal de compra. As motos cujo proprietários apresentaram a documentação e que estavam em situação regular, foram liberadas, nos demais casos permanecem apreendidas para averiguação.
“Na nossa região é notório o número de motocicletas que trafegam sem placas e também as chamadas motos alienadas, obtidas através de fraudes em outros estados, que são trazidas por estelionatários e vendidas por preço bem abaixo do valor de mercado, e quando o comprador adquire a moto acha que está fazendo um bom negócio, quando na verdade está entrando numa fria, podendo ter sua moto apreendida e responder a processo criminal, dependendo do caso”. Acrescentou o Cabo Rosano.


TAG

0 Você estar em: “Polícia Militar apreende várias motos em São Francisco do Oeste/RN e Riacho de Santana/RN