PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

Moradores Evitam que Adolescente seja Violentada Sexualmente em Major Sales/RN

Major Sales (RN) – Por volta das 19h30min deste sábado (08), homem é preso acusado de dar bebida alcoólica e tentar abusar sexualmente de uma adolescente de 15 anos de idade em Major Sales/RN

Segundo informações o acusado que é tio da vitima, após dar bebida alcoólica a menor e após se aproveitar do estado de embriagues dela, levou-a ao um terreno baldio, localizado nas proximidades do Bairro Bela Vista, onde supostamente iria abusar sexualmente, tendo alguns populares presenciados a ação e conseguido detê-lo e entregue aos Policiais Militares.

O acusado foi conduzido a Delegacia Regional de Pau dos Ferros e apresentado a autoridade policial para as providencias cabíveis. Ele nega a autoria do fato, dizendo que a estava bêbado e não sabia onde estava, bem como não sabia o caminho de casa, já que estava na casa da irmã há 15 dias.

A vitima foi encaminha a Unidade de Saúde do Hospital Regional de Pau dos Ferros a fim de ser submetida ao exame de conjunção carnal, sendo examinada pela médica de plantão, na qual foi constatado que não houve a violência carnal.



                                                                                                                       Fonte:Sargento Andrade


TAG

0 Você estar em: “Moradores Evitam que Adolescente seja Violentada Sexualmente em Major Sales/RN