PLANTÃO DE NOTÍCIA
Search

IGREJA CATÓLICA DE ODB É ACUSADA DE EMPRESTAR DINHEIRO A CANDIDATO A PREFEITO

Supostas acusações que Igreja Matriz do município de Olho D'Água do Borges teria emprestado parte do dinheiro arrecadado pelos seus fiéis a um candidato a Prefeito na última eleição, vem agitando a cidade em rodas de conversas.
A acusação foi formalizada pelos partidos oposicionistas de Olho D'água, que são: DEM, PV, PDT, PT, PR e PSB, através de requerimento assinado por seus representantes, onde pedem ao Padre João Batista, cópia dos extratos bancários referente aos meses de agosto, setembro e outubro de 2012. 
Por sua vez, o Pároco da instituição em Missa realizada na manhã deste domingo (28/10), usou a palavra para tornar público o acontecido, e mostrar aos presentes e a toda a comunidade que a acusação é infundada e caluniosa, pois foi provado através dos extratos bancários que nenhuma movimentação foi realizada na conta da instituição no período em questionamento. A notícia causou espanto em muitos dos fiéis, pois mesmo diante do acirramento político que existe na cidade, não se esperava que a coisa chegasse a esse ponto. 
Ao sair da Igreja após o acontecido um dos fiéis que ali estava foi direto ao dizer: "esse povo ainda tão atrás de saber o motivo da derrota! Foi só falta de voto". 
Uma entrevista foi marcada com o Padre João Batista para os próximos dias.


TAG

0 Você estar em: “IGREJA CATÓLICA DE ODB É ACUSADA DE EMPRESTAR DINHEIRO A CANDIDATO A PREFEITO